Fale conosco

Está com alguma dúvida ou tem alguma sugestão ou proposta a fazer? Entre em contato com a gente. É fácil e rápido.
Fenae - Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal
SRTVS Qd 701, Centro Empresarial Assis Chateaubriand, Loja 126, Térreo II, Conj. L, Lote 38, Bloco II,
Asa Sul Brasília / DF - CEP 70340-906
Telefone:

Horário de atendimento: Segunda a sexta: 09:00 - 18:00
Sábado e domingo - Fechado

Dê uma olhada em nossas Perguntas frequentes

Você deve usar o login e senha do Mundo Caixa. Se você esqueceu a sua senha envie uma solicitação para o email cadastro@mundocaixa.com.br com os seguintes dados: nome, CPF, data de nascimento, matrícula, telefone e e-mail comercial. Lembrando que qualquer solicitação deve ser feita através do seu e-mail comercial. Quando tiver recebido seu login e senha do Mundo Caixa, é só clicar no link de associações que você terá acesso à plataforma, daí basta preencher o cadastro.

Após o 1° acesso você vai poder se associar, atualizar seu cadastro e indicar um amigo.

Para o período de degustação, de 60 dias por R$ 49,90, você pode pagar por Cartão de crédito ou Pontos no Mundo Caixa.

Ao finalizar a associação você receberá uma confirmação por e-mail. Caso não receba, entre em contato pelo número (61) 3323-7516 ou encaminhe um e-mail para

relacionamento@fenae.org.br

Entre 1 a 2 horas. Caso não receba, entre em contato pelo número (61) 3323-7516 ou encaminhe um e-mail para relacionamento@fenae.org.br

Não, mas é o ideal, porque já vai para a associação. Mas mesmo assim, você pode se associar e enviar depois pela mesma plataforma ou por e-mail.

Sim. Esta é uma plataforma de associação. Estamos com a promoção R$ 49,90 para o pagamento dos primeiros 60 dias de associação e, os demais serão cobrados de acordo com o estatuto da sua Apcef.

Sim. Ao se associar você ganha 100 moedas para o Nosso Valor e 100 pontos para o Mundo Caixa. Ao indicar alguém e a pessoa se associar você ganha 50 moedas para o Nosso Valor e 50 pontos para o Mundo Caixa e ao atualizar seus dados você ganha 10 moedas no Nosso Valor e 10 moedas no Mundo Caixa.

A Fenae e as Apcefs tem como missão promover o bem-estar social do pessoal da Caixa, dessa forma, atua na defesa e luta do trabalhador, a promoção de cultura, educação e lazer para o associado e seus beneficiários e, ainda oferece um catálogo de produtos cm descontos exclusivos para associados.